Coquetel Molotov Negócios oferece atividades gratuitas

Até a próxima sexta (19), o festival promove uma programação online e gratuita com foco na profissionalização da música

por Paula Brasileiro qua, 17/11/2021 - 16:19
Divulgação A produtora Melina Hickson é uma das participantes do CQTL MLTV Negócios. Divulgação

Depois de um final de semanas de retomada de shows presenciais, o festival No Ar Coquetel Molotov oferece uma série de atividades dentro da programação do Coquetel Molotov Negócios. Até a próxima sexta (19), acontecem debates, oficinas e pitchings, totalmente online e gratuitos, com foco na profissionalização da música. Participam representantes de empresas da área cultural de diversas cidades do Brasil. A programação poderá ser acompanhada através do site do evento e plataformas digitais. 

Com curadoria assinada pela produtora Juli Baldi, do Bananas Music Branding, e Ana Garcia, diretora do Coquetel Molotov, a rodada de negócios do Coquetel Molotov reúne alguns dos nomes mais importantes do empreendedorismo e da área cultural para a realização de atividades voltadas à profissionalização da música. A programação conta com mesas, debates e oficinas ligadas a temas como criação de conteúdo para redes sociais, tecnologia e política na música brasileira, saúde mental e estratégias de divulgação e comunicação.

Entre os participantes, estão nomes como Eduardo Magalhães (Dr. Saúde), Guilherme Netto (Agulha), Ciça Pereira, Nat Costa (Youpix), TikTok, Maurício Spinelli (Rabixco), Rafael Farah (Balaclava), Pamella Renha (Olga Music), Luiz Lins, Thiago Albuquerque (Groover), Melina Hickson (Porto Musical), Fernanda Martucci (Let's Gig), Luiza Lian, Francine Ramos (Assessoria), Talles Lopes (SOM / Midia Ninja), Flavio Saturino (Popline), Du Panozzo (Buzz.co) e Ju Castro.

Além disso, entre esta quarta (17) e sexta (19), 45 artistas independentes, a maioria de Pernambuco, participam de pitchings, onde podem apresentar seus trabalhos para 30 compradores de todo o Brasil, entre jornalistas, produtores de festivais e realizadores. Além disso, até o encerramento da programação, haverão três showcases fechando a grade de cada dia. Apresentam-se o duo Troá (17/11), seguido por Àiyé (18/11) e, no encerramento, Angélica Duarte (19/11).

Toda a programação será exibida de forma remota, pelas plataformas digitais - como Tik Tok, Zoom e Youtube - e pelo site oficial do festival. Além disso, o acesso é gratuito mediante inscrição, que também pode ser feita de forma online. A programação completa está disponibilizada na internet.

COMENTÁRIOS dos leitores