'Harry Potter' terá especial no HBO Max

Episódio reunirá o trio principal da série em um bate-papo sobre o período de gravação dos oito filmes

por Alfredo Carvalho qua, 17/11/2021 - 23:49
Reprodução: Warner Bros Pictures Reprodução: Warner Bros Pictures

A famosa franquia “Harry Potter” receberá um especial na plataforma de streaming HBO Max, que reunirá os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger), junto ao diretor Chris Columbus, para comentar curiosidades sobre os filmes. A novidade foi anunciada ontem (17) pela Warner Bros.

O episódio intitulado “Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts”, está com estreia prevista para 1º de janeiro de 2022 e celebrará o vigésimo aniversário do primeiro filme da franquia “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001).

Além do trio principal, a Warner divulgou que o especial contará com participações especiais de outros atores, que também marcaram presença ao longo dos oito filmes, como Matthew Lewis (Neville Longbottom), Tom Felton (Draco Malfoy) e Imelda Staunton (Dolores Umbridge).

Os fãs também podem esperar por homenagem aos intérpretes de Severus Snape, Alan Rickman (1946-2016); e Albus Dumbledore, Richard Harris (1930-2002).

“Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts” seguirá um modelo muito parecido com “Friends: The Reunion” (2021) e “Um Maluco No Pedaço - A Reunião” (2021), que também estão disponíveis no HBO Max. Este formato se caracteriza por reunir os atores em uma conversa descontraída, em que eles relembram os tempos de gravações e revelam curiosidades da época.

COMENTÁRIOS dos leitores