Camila Queiroz chora ao falar sobre confusão com a Globo

Pelo Instagram, a atriz agradeceu pelo apoio dos fãs e se emocionou

por Paula Brasileiro qui, 18/11/2021 - 18:47
Reprodução / TV Globo Camila Queiroz na novela Verdades Secretas 2 Reprodução / TV Globo

Após a repentina saída de Camila Queiroz da novela ‘Verdades Secretas 2’, as redes sociais ficaram cheias de ‘disse me disse’ e de teorias que tentavam explicar o rompimento da atriz com a TV Globo. Nesta quinta (18), a própria Camila resolveu falar, através de seu Instagram, e acabou se emocionando. Ao agradecer pelo apoio dos fãs, a artista chorou e revelou não estar pronta para contar, de fato, o que houve nos bastidores da produção.

Em uma série de stories, Camila se dirigiu ao público para tentar colocar o seu lado da história.  Ela fez uma rápida introdução explicando que procura ser o mais reservada possível em relação à sua vida, no entanto, se viu obrigada a se expor em meio à confusão. "Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que colocaram meu nome em polêmicas eu sempre tentei fugir. Dessa vez me jogaram aqui eu não tenho o que fazer.“

A atriz pediu que o público não acreditasse em notícias que andam saindo sobre ela. Mais cedo, ainda nesta quinta (18), ela postou uma foto que mostrava um acesso de soro em seu braço, para justificar sua ausência recente no trabalho. “Muita mentira já tá saindo, eu só peço que não acreditem. E em breve, um dia eu espero conseguir me sentir mais forte pra vir aqui falar com vocês”.

Camila também se emocionou e chorou ao falar do apoio que vem recebendo. Após agradecer pelo carinho dos amigos e dos fãs, ela revelou não se sentir bem em contar exatamente o que aconteceu mas, garantiu que em um momento oportuno o fará. “O que eu queria dizer é só que eu não me sinto pronta hoje pra falar sobre tudo que aconteceu, como aconteceu. Foi tudo muito dolorido, foi tudo muito difícil. Só queria pedir pra vocês que não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí dizendo que eu tentei mudar o final da novela, isso não existe”. 

COMENTÁRIOS dos leitores