Solange Almeida e Xand Avião fazem as pazes no palco

Cantores deixaram de lado as desavenças de anos e cantaram juntos na festa da influenciadora Gkay

por Paula Brasileiro ter, 07/12/2021 - 09:46

O segundo dia da ‘Farofa da Gkay’, na última segunda (6), promoveu um reencontro e uma reconciliação que animou a internet. Os cantores Solange Almeida e Xand Avião subiram ao palco juntos e colocaram fim a uma briga que já durava há alguns anos. Os dois cantaram, se abraçaram, e garantiram um momento de muita emoção na festa da influenciadora Gkay

Em 2019, Solange entrou na Justiça para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativa aos direitos do grupo ‘Aviões do Forró’ e acabou cortando relações com o antigo companheiro de banda. Após a reconciliação no palco da Farofa, ela postou uma mensagem falando sobre o amigo. “A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Isso eu sempre falei. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, e a gente se ama. Não, nem sempre tudo é flor, minha gente, tem percalços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda e alguns casais se separam”.

Gkay filmou o momento em que a dupla se abraçou no palco da festa e compartilhou pelas redes sociais. O público vibrou e comemorou muito o fim da intriga entre os artistas. “O Nordeste em festa"; "O Brasil estava esperando o retorno do Aviões do Forró", disseram alguns internautas. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores