Gkay e Carlinhos Maia se reconciliam após 3 anos brigados

Carlinhos fez uma surpresa e apareceu no palco da festa da influencer com um buquê de flores

por Luan Amaral qua, 08/12/2021 - 12:05
Reprodução/Twitter Carlinhos Maia e Gkay de abraçam e choram no palco do evento realizado pela influencer Reprodução/Twitter

Depois de três anos brigados, Carlinhos Maia e Gkay tiveram um encontro emocionante que marcou a reconciliação dos influencers. Durante a festa da humorista, “A Farofa da Gkay”, durante a madrugada desta quarta-feira (8), Carlinhos fez uma declaração no palco do evento que terminou em choro e abraços. 

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher fod* que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando”, disse Carlinhos Maia.

Carlinhos entrou no palco com um buquê de flores e foi anunciado em vídeo pelo também humorista Tirulipa. Surpresa com a entrada dele, Gkay se ajoelhou e começou a chorar e depois foi amparada pelo influencer. Ela contou que a reconciliação já havia acontecido, mas ressaltou que ainda não tinha encontrado o amigo pessoalmente.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores