Kéfera e ex-BBB Kerline quase ficaram; saiba o que rolou

Nos vídeos, é possível ver que rolou uma tensão muito clara entre Kéfera e Kerline, que dançaram agarradinhas

qua, 08/12/2021 - 13:41

Parece que Kéfera Buchmann está pronta para entrar na lista de celebridades mais desejadas da mega-festa Farofa da Gkay. A youtuber mostrou que sabe como aproveitar uma festa e tem publicado diversos vídeos bebendo e dançando ao lado dos amigos. Acontece que registros que circulam na internet ainda mostram que ela beijou muito nesse rolê.

Desde o primeiro dia de festa, Kéfera teria ficado com famosos como o ator Vittor Fernando, Lipe Ribeiro e Isaías. Acontece que a youtuber, que se declarou bissexual, também foi cobiçada por outras mulheres, como a ex-BBB Kerline e a tiktoker Fefe.

Nos vídeos, é possível ver que rolou uma tensão muito clara entre Kéfera e Kerline, que dançaram agarradinhas e acabaram perdendo o timing uma da outra para dar aquele beijo. Enquanto isso, Fefe brincou com um filtro para saber quem iria pegar durante a festa - e se mostrou para lá de animada quando o nome de Kéfera apareceu na tela.

Além da pegação, é claro que Kéfera ainda acabou sendo muito comentada por outro aspecto: a youtuber incorporou a paparazzi e flagrou beijos de diversos famosos, servindo um prato cheio para os internautas.

E é claro que a morena ainda protagonizou um momento hilário ao se jogar no chão e não levantar até ser abordada pelo ícone Gil do Vigor.

Uau! Parece que alguém fez questão de curtir essa festa ao máximo, não é mesmo?

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores