Após miar no palco, Haarnaz Sandhu é coroada Miss Universo

Candidata indiana viralizou ao imitar um gato no evento internacional e acabou levando a coroa

por Paula Brasileiro seg, 13/12/2021 - 11:38

Os concursos de miss realmente já não são mais os mesmos. Na noite do último domingo (12), o Miss Universo 2021 revelou não só a identidade da mulher mais bonita do planeta, de acordo com as premissas e padrões do concurso, como seu grande talento: imitar gatos. A indiana Haarnaz Sandhu levou a coroa e, de quebra, ganhou a simpatia do público ao miar como uma verdadeira felina no palco do evento internacional.  

Ao ser nomeada ao Top 16 da competição, o apresentador da noite, Steve Harvey, perguntou qual seria o talento da candidata. Desinibida e demonstrando seu bom humor, a Miss Índia fez questão de mostrar uma de suas maiores habilidades e imitou um gato. “Não esperava fazer isso diante do mundo, mas tenho que fazê-lo, não tenho outra opção. Eu amo animais e amo imitar gatos. Preparem-se".

Embed:

O momento viralizou rapidamente nas redes sociais e colocou muita gente para rir. De quebra, a desenvoltura da indiana funcionou como uma excelente estratégia e ela saiu vencedora do concurso. Haarnaz Sandhu foi coroada Miss Universo 2021, no evento que aconteceu no último domingo (12), em Israel, desbancando outras 80 candidatas que participaram da disputa desde o início. 

COMENTÁRIOS dos leitores