Ávine Vinny é preso no Ceará por ameaçar a ex-esposa

A Polícia teria acompanhado uma ligação em que o cantor de "Coração Cachorro" ameaçou a ex-esposa de morte

ter, 14/12/2021 - 07:54
Divulgação O cantor Avine Vinny Divulgação

Dono do hit "Coração Cachorro", o cantor Ávine Vinny foi acusado de ameaçar de morte a ex-esposa Laís Holanda. Na noite dessa segunda-feira (13), ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher de Fortaleza, no Ceará.

Momentos após a autuação, a assessoria informou que "houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". De acordo com o colunista Léo Dias, Ávine dormiu na prisão depois que ameaçou Laís por telefone. Ela gravou toda a ligação e prestou queixa.

Na delegacia, já acompanhada de policiais, ela ligou novamente para o cantor, que continuou com as ameaças. A Polícia se deslocou até a casa de Ávine e o conduziu, pois, conforme a coluna, a prisão foi expedida de imediato.

Amigos do artista dizem que ele não ameaçou Laís fisicamente e, na verdade, teria ameaçado tirar a guarda do filho do casal. Com 1,6 milhão de seguidores no Instagram, até o momento, não houve pronunciamento em seu perfil oficial.



Apoio ao DJ Ivis 

Conhecido nacionalmente por viralizar em trends nas plataformas digitais, Ávine Vinny foi um dos músicos do universo do forró que apoiou a soltura de DJ Ivis, preso por agredir a mulher na frente da filha recém-nascida. "Todos merecem perdão", publicou o cantor quando o colega foi solto em novembro.

COMENTÁRIOS dos leitores