Bell Marques e Léo Santana cancelam Carnaval de rua em 22

Preocupados com a crise sanitária que ainda assola o país e o mundo, os artistas se manifestaram contra as festividades abertas

por Paula Brasileiro qua, 15/12/2021 - 09:36

O ano de 2021 está ficando para trás e a proximidade do Carnaval 2022 já vai desenhando como será a próxima folia de Momo. Ou melhor, como não será. Alguns dos nomes que mais ‘bombam’ nas festas carnavalescas Brasil afora estão se posicionando contra a realização do evento e cancelando suas participações nele. É o caso dos cantores baianos Léo Santana e Bell Marques, que pegaram carona no ‘bonde’ de Daniela Mercury e anunciaram que não farão Carnaval de rua em 2022.

No início deste mês de dezembro, Daniela Mercury anunciou aos fãs sua decisão de não participar de um possível Carnaval de rua em 2022. Insegura quanto à situação da pandemia no país, ela achou por bem cancelar sua participação em eventos abertos. “Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto", disse.

Pegando carona nesse posicionamento, outros dois grandes nomes da folia baiana também cancelaram sua participação na festividade. O cantor Bell Marques anunciou sua decisão pelas redes sociais. “Não vamos perder nossa alegria! 2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre. Vejo vocês em 2023 com a mesma energia de sempre”, postou.

Léo Santana também cancelou o seu Carnaval de rua em 2022 e se mostrou otimista para o ano seguinte. “Em 2023 estaremos juntos no nosso Bloco com muito mais animação para fazer um Carnaval daquele jeito que a gente gosta e que estamos acostumados! Vai ser lindão”.

Camarotes

Vale frisar que a decisão de Bell Marques e Léo Santana vale apenas para o Carnaval de rua. Ambos os artistas estarão presentes em festas privadas durante a folia de 2022. Em Pernambuco, por exemplo, Bell se apresenta no Parador, no dia 1º de março. Já Léo faz show no Carvalheira na Ladeira, no dia 28 de fevereiro. 

COMENTÁRIOS dos leitores