Carlos Filho é desclassificado do ‘The Voice’. Entenda

Pernambucano foi diagnosticado com gripe e não pôde continuar na competição

por Paula Brasileiro ter, 21/12/2021 - 09:13

A bem sucedida trajetória do pernambucano Carlos Filho, no The Voice, foi interrompida na última segunda (20). Classificado para a semifinal, que aconteceria na própria segunda, o cantor foi surpreendido por um teste positivo para gripe e, por esse motivo, acabou sendo desclassificado do programa. O próprio artista deu a notícia aos fãs através de um vídeo publicado no seu Instagram. 

Competindo no time de Lulu Santos, Carlos vinha encantando o público e os técnicos da competição com um repertório escolhido a dedo e apresentações sensíveis. Ele estava prestes a disputar a semifinal quando foi  diagnosticado com uma gripe. Em seu vídeo, ele explica que o regulamento do programa impedia que participantes com esse quadro médico participassem da edição. “Eu respeito a decisão, principalmente porque tem algo muito importante pra gente lá no Nordeste que é como entrar e sair dos lugares. E eu entrei aqui de uma forma tão bonita, tão alegre, e eu não vou sair diferente. Eu tô saindo com muita honra e muito respeito ao jogo”. 

Nos comentários da publicação, os seguidores do artista o confortaram e deixaram muito carinho para ele. "Você é nosso campeão. Sinta-se orgulhoso por tudo”; “Deus sabe de tudo, você já é um campeão”; “Que pena, mas pra mim você já venceu”; “O The Voice perdeu a graça”; “Menino lindo, você nos conquistou para sempre”; “Saindo como entrou, grande”. 

COMENTÁRIOS dos leitores