Ex-BBB Flay detona Ícaro Silva: ‘Desce daí, papi’

Cantora não gostou das críticas do ator ao Big Brother Brasil e ‘soltou o verbo’

por Paula Brasileiro ter, 21/12/2021 - 12:22
Reprodução/Instagram Flay não gostou nem um pouco da atitude de Ícaro Silva. Reprodução/Instagram

Ícaro Silva virou assunto na internet, nesta terça (21), após tecer duras críticas ao Big Brother Brasil. O ator negou sua participação na próxima edição do reality chamando a atração de “medíocre” e acabou despertando a ira da ex-sister Flay, que esteve confinada na ‘casa mais vigiada do Brasil’ neste ano de 2020. Pelas redes sociais, ela detonou o artista e pediu mais humildade da parte dele.

Pelo Twitter, Ícaro esclareceu o que pensa do BBB e recusou categoricamente uma possível participação sua no programa. Em seu comentário, o ator chamou o reality de "entretenimento medíocre” e disse que acha a atração uma “bosta”. A declaração do artista causou um verdadeiro ‘auê’ nas redes sociais e o nome dele virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça (21).

Quem comentou a fala de Ícaro, também, foi a ex-sister Flay. Ela não gostou nem um pouco da atitude do ator e ‘rasgou o verbo’ em uma página de fofoca. A cantora disse: “Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem pra todo mundo”.

Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS dos leitores