Gripe ‘H1N1’ provocou desfalques no ‘The Voice Brasil’

Três candidatos, entre eles, o pernambucano Carlos Filho, foram desclassificados do programa por terem contraído a doença

por Paula Brasileiro ter, 21/12/2021 - 12:09

O jogo acabou mais cedo para três participantes do ‘The Voice Brasil’. Na última segunda (20), fase semifinal do programa, o apresentador da atração, André Marques, anunciou a eliminação de três vozes por conta de testes positivos para a gripe do tipo ‘H1N1’. Além do pernambucano Carlos Filho, Dielle Anjos e Lysa Ngaca também deixaram o reality por conta da doença. 

Os desfalques atingiram os três técnicos da atração, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, que vinham acompanhando, respectivamente, Carlos Filho, Dielle e Lysa. Segundo André Marques, os candidatos estão bem mas foram afastados por conta de protocolos de segurança. “Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos”, disse, durante o programa da última segunda (20).

Embed:

No lugar do pernambucano Carlos Filho entrou a cantora Júlia Paz. Lysa Ngaca deu lugar a Nêgamanda e Dielle foi substituída por Danilo Moreno. Nenhum deles conseguiu passar para a próxima ettapa. A grande final da 10ª temporada do ‘The Voice Brasil’ acontece nesta quinta (23) e contará com Gustavo Matias, Giuliano Eriston, Hugo Rafael, Bruno Fernandez e Gustavo Boná. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores