Karina Bacchi deixou novelas para não cometer 'adultério'

Apresentadora explicou, em seu podcast, que ensinamentos da Bíblia a levaram a abandonar a profissão de atriz

por Paula Brasileiro qui, 23/12/2021 - 09:51

Karina Bacchi resolveu falar sobre os motivos que a fizeram abandonar as novelas. Após alguns papéis em folhetins globais, como ‘O Clone’ e ‘Da Cor do Pecado’, entre outros, a recente conversão dela à religião evangélica a fez enxergar o ofício de outra maneira. De acordo com a atriz, beijar um ator em cena seria considerado adultério pela Bíblia e, para não ir de encontro a esses ensinamentos, ela optou por deixar a atuação. 

A apresentadora falou sobre o assunto durante conversa com o pastor Rodrigo Silva, no seu podcast  'Positivamente'. Ela revelou o que a motivou a deixar as novelas e citou a Bíblia. “Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse.

Embed:

Karina também disse que não só a Bíblia a ajudou a tomar a decisão. “Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”. Hoje casada com o empresário Amaury Nunes, a apresentadora tem se dedicado ao podcast e às redes sociais. Ela se converteu à religião evangélica neste ano de 2021

COMENTÁRIOS dos leitores