Os ex-BBBs que ficaram do lado de Ícaro Silva

‘Treta’ envolvendo o ator e um comentário dele a respeito do reality show mais assistido do país continua rendendo nas redes sociais, inclusive entre ex-participantes do programa

por Paula Brasileiro qui, 23/12/2021 - 08:47

A nova polêmica que tem colocado o Brasil em dois lados tem um protagonista: Ícaro Silva. O ator resolveu manifestar sua opinião a respeito do Big Brother Brasil, o reality show mais assistido do país, e acabou instaurando uma grande confusão nas redes sociais. Enquanto muitos têm criticado sua fala, outros têm apoiado o artista saindo em sua defesa. Inclusive, alguns ex-participantes do citado programa.  

No extenso elenco ligado ao BBB, vários ex-brothers e sisters se sentiram bastante ofendidos com as palavras de Ícaro, como Flayslane, Gui Napolitano e Bill Araújo. O ex-apresentador da atração, Tiago Leifert, também se doeu e publicou uma extensa ‘carta’ endereçada ao ator dizendo que o programa possivelmente “pagou” os “últimos salários" dele.

Porém, nem todo ex-BBB ficou chateado com as declarações de Silva Alguns curtiram suas postagens a respeito do tema e até manifestaram abertamente seu apoio. Babu Santana, Manu Gavassi e Lumena foram alguns deles. Uma das campeãs do reality, Thelma de Assis também saiu em defesa do artista e disse: ”Então quer dizer que se eu estiver dentro de uma empresa eu não posso criticar nada da empresa? Por que meu salário vem dali? Meu salário vem de eu abaixar a cabeça ou o meu salário vem do que eu presto de serviço? O meu salário vem do meu trabalho e foi isso que estava escrito na resposta do Ícaro e foi por isso que eu me identifiquei. Mas vão dizer que é 'mi mi mi', a gente passa o mês de Consciência Negra inteiro falando sobre isso e depois é o quê? 'Mi mi mi’”, disse através das redes sociais.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores