Pagando promessa, Marcos Mion caminha 110km em três dias

Apresentador peregrinou até Aparecida para agradecer à Nossa Senhora pelo emprego na TV Globo

por Paula Brasileiro qui, 23/12/2021 - 10:29

Marcos Mion reservou alguns dias neste final de ano para pagar uma ‘dívida’ que tinha com Nossa Senhora Aparecida. Cumprindo uma promessa que havia feito com a santa, o apresentador caminhou por 110km em três dias. A peregrinação é uma agradecimento de Mion por ter conquistado o tão sonhado emprego na TV Globo.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Mion compartilhou alguns detalhes de sua peregrinação pelas redes sociais. Muito emocionado, o novo apresentador do ‘Caldeirão’ revelou que essa promessa já tinha bastante tempo e que ele estava muito satisfeito em finalmente poder cumpri-la. “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo pra mim. Mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo”.

Para a missão, Mion saiu caminhando de Minas Gerais em direção a Aparecida, em um percurso de três dias. Segundo ele próprio, o caminho não foi fácil tendo em sua “maioria subida,  estrada de terra e muita gratidão”. Ele também disse que o momento foi “Uma das emoções mais fortes” que já sentiu na vida e que apesar de ter colocado seu corpo no limite, nunca havia se sentido “tão forte”. “Nossa Senhora, te amo mãezinha. Obrigado por tanto e por andar ao meu lado”. 

COMENTÁRIOS dos leitores