Série da Globo é paralisada após surto de Covid-19

Gravações de ‘Rio Connection’, parceria entre a emissora global e a Sony, precisaram ser suspensas após atores e equipe testarem positivo

por Paula Brasileiro qui, 23/12/2021 - 11:42
Reprodução/Twitter Nicolas Prattes (esq.) foi um dos integrantes da equipe que positivou para Covid. Reprodução/Twitter

As gravações da série ‘Rio Connection’, parceria da Globo com a Sony, precisaram ser suspensas após um surto de Covid-19 na equipe. Segundo colunista, 10 pessoas envolvidas com o projeto, entre elas, o ator Nicolas Prattes, foram positivadas para a doença e, por esse motivo, o cronograma do trabalho foi paralisado.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, as gravações de ‘Rio Connection’, que já estavam atrasadas, precisaram sofrer nova alteração. Após 10 pessoas da equipe testarem positivo para Covid-19, os trabalhos foram suspensos nos estúdios da Globo do Rio de Janeiro e só devem ser retomadas em janeiro de 2022. 

A atração é uma parceria entre a Globo e a Sony e reúne artistas brasileiros e estrangeiros, como Maria Casadevall, Carla Salle, Bruno Gissoni, Renata Sorrah, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Aryè Campos, Valerio Morigi, Raphael Kahn e Aksel Ustun. A trama gira em torno da história real de uma quadrilha de tráfico de drogas da Europa que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970. 

COMENTÁRIOS dos leitores