O que está rolando entre Maraisa e César Menotti?

Brincadeiras entre os sertanejos nas redes sociais está deixando os fãs confusos

por Paula Brasileiro sex, 24/12/2021 - 15:55

A cantora Maraísa despertou a curiosidade dos fãs após trocar alguns comentários com o também cantor César Menotti. Os dois vêm ‘causando’ nas redes sociais com brincadeiras que colocam em dúvida o status de seu relacionamento e o público está sem saber com quem deve ‘shippar’ tanto um quanto o outro. 

Em meados deste mês de dezembro, César, que faz dupla com Fabiano, declarou no Twitter que tem uma “crush secreta” mas não quis revelar o nome da eleita. A sertaneja Maraísa, que por sua vez faz dupla com a irmã Maiara, se pronunciou e respondeu: “É eu”. 

Já na madrugada desta sexta (24), o cantor postou uma selfie e Maraisa logo comentou. “Tudo bem sair bonito desse jeito sem eu, só não passa perfume, viu?! Aí é demais pro meu coração, tenho ciúme”. Em seguida, ela publicou uma reflexão em seu próprio perfil na mesma rede social: “O crush pagando de superado uma hora dessa da madrugada. Bebeu, né?!".

Embed:

Sendo ou não sendo a formação de um novo casal romântico no meio do sertanejo, a história tem rendido boas risadas e brincadeiras entre os fãs. A imprensa também esta atenta as ‘notícias’ sobre um suposto envolvimento entre os artistas já chegaram aos ouvidos de Maraísa que não perdeu a oportunidade de brincar ainda mais. “Vai um recado para essa imprensa fofoqueira. Não atrapalhem meu relacionamento!”, disse ao compartilhar uma publicação sobre o assunto. 

COMENTÁRIOS dos leitores