Suposta pivô da separação de Fernando se pronuncia

Mulher que apareceu em foto ao lado do sertanejo, antes de mais um rompimento entre ele e Maiara, diz que está sendo ameaçada nas redes sociais

por Paula Brasileiro dom, 26/12/2021 - 14:18 Atualizado em: dom, 26/12/2021 - 16:36

A suposta ‘pivô’ da separação entre os sertanejos Fernando Zor e Maiara, Francieli Padilha, resolveu dar sua versão dos fatos através das redes sociais. Em alguns stories, a jovem disse que o cantor garantiu ser solteiro quando os dois se encontraram durante uma balada, na última quinta (23). Além disso, ela afirma que a equipe do artista lhe mandou mensagens em tom de ameaça para que ela não falasse mais sobre o caso. 

Francieli é massoterapeuta, moradora da cidade de Guarapuava (PR), e acabou vendo seu nome envolvido em mais um término entre o casal de famosos depois de conhecer Fernando durante uma balada, na última quinta (23). Após a confusão tomar as redes sociais, ela surgiu em seu perfil no Instagram dando sua versão.

“Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros”.

Francieli foi apontada como causadora da separação entre os sertanejos após uma foto sua ao lado de Fernando cair na internet. Foto: Reproduçao/Twitter

A jovem também falou sobre a confusão em entrevista ao colunista Leo Dias, e revelou que a equipe do sertanejo entrou em contato com ela, em tom de ameaça, pedindo para que ela não falasse mais sobre o ocorrido. Francieli disse que tem recebido ataques e ameaças de fã-clubes também. “Enfim, nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga, e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada”.

Reprodução

COMENTÁRIOS dos leitores