Felipe Neto nega ida ao BBB e fala sobre sua saúde

Influenciador perdeu a voz após sofrer forte 'estresse emocional' e está sob acompanhamento médico em processo de recuperação

por Vitória Silva sab, 01/01/2022 - 13:34
Reprodução/Instagram O criador de conteúdo Felipe Neto Reprodução/Instagram

O influenciador e youtuber Felipe Neto desmentiu o boato de que estaria na nova temporada do Big Brother Brasil. Em stories publicados neste dia 1º de janeiro no Instagram, o empresário rebateu não apenas os rumores sobre o reality, como atualizou os seguidores sobre o seu estado de saúde e pediu para que os fãs se informem diretamente com ele, não através de sites de fofoca. Neto está mais afastado das redes sociais e cuidando do seu bem-estar, após o término de seu namoro com a também influenciadora Bruna Gomes.  

"Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês é que nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofoca. Se algum dia eu e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca", concluiu. 

O influenciador está sem voz por conta de um estresse emocional que sofreu. Nos vídeos, ele pode ser ouvido sob uma forte rouquidão e se diz abalado, seguindo recomendações médicas para se recuperar. "Eu estou completamente sem voz porque eu passei por um estresse emocional muito grande. Meu médico explicou que em função de quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz", começou ele. 

O casal anunciou na última segunda-feira (27), pelas redes sociais, o término do namoro de cinco anos. O que chamou a atenção dos internautas é que o influenciador digital terminou o relacionamento com Bruna pelo telefone no feriado de Natal, segundo a blogueira. 

"No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão", disse confirmando os rumores do fim do relacionamento. 

LeiaJá também:

--> LeiaJá também: O que está acontecendo com Felipe Neto?

COMENTÁRIOS dos leitores