Após morte de Batoré, Fontenelle critica o humorista
A briga entre Fontenelle e Batoré é antiga e em 2019, a influenciadora processou o comediante após ele ter a chamado de rapariga
O comediante Batoré morreu na última segunda-feira (10) e Antonia Fontenelle aproveitou para soltar algumas alfinetadas contra o humorista em suas redes sociais.
"Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora, um monte de gente: ai, coitadinho. Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu que ele passou a ser santo e vai morar com Deus", disparou.
Caso você não saiba, a briga entre Fontenelle e Batoré é antiga e em 2019, a influenciadora processou o comediante e chegou a pedir até 110 mil reais de indenização por danos morais após ele ter a chamado de rapariga.
Batoré teria ficado bem ofendido quando Antonia Fontenelle acabou criticando o estado de Alagoas depois que Henri Castelli teria sido agredido em um bar.