Prior declara desejo de voltar ao Big Brother

Felipe Prior declarou em entrevista estar mais maduro e pronto para o jogo

por César Lui sex, 14/01/2022 - 11:00
Reprodução/Instagram O ex-BBB Felipe Prior Reprodução/Instagram

Felipe Prior, um dos protagonistas do BBB 20, disse ter vontade de retornar ao BBB e, dessa vez, para ganhar. Mais maduro e com uma estratégia bem definida, o dono do maior paredão da história do reality deu entrevista ao NaTelinha nessa quinta-feira (13) e afirmou seu desejo de retorno. “Estratégia seria manter a rivalidade, mas sem perder o respeito”, contou.

Prior entrou no Big Brother Brasil no grupo Pipoca no primeiro ano em que famosos dividiram a casa com anônimos e teve participação histórica ao ser um dos poucos homens a restar na casa e junto com Babu sair vencendo e escapando de paredões por um bom tempo. Ganhando a torcida com seu linguajar simples, gírias e modo de levar o jogo como se fosse uma partida de futebol, o arquiteto foi eliminado em paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzales que ultrapassou a marca do bilhão de voto - o maior paredão da história.

Durante a entrevista, Prior deu dicas aos próximos anônimos que irão entrar explicando que devem se entregar ao jogo de verdade, deixando-se criar laços, mas lembrando que apenas um vence.  “Manter a rivalidade, mas sem perder o respeito. É claro que deste jogo possa sair amizade sincera, como a minha com o Babu (Santana), por exemplo. Ou várias amizades sinceras, mas é bom lembrar que todo mundo entra no reality pelo prêmio e no final só um vence”, declarou.

Perguntado sobre se voltaria ao reality Prior foi taxativo e se comparou ao PSG jogando a Champions: “Como eu sempre digo, tal como Paris Saint-Germain luta para ganhar a Liga dos Campeões: enquanto não ganhar, não desiste. Eu entraria com uma estratégia mais direcionada. Hoje eu sei jogar o Big Brother”, disse em tom de bom humor.

Considerado por muitos um personagem polêmico no BBB, Prior não fugiu da polêmica e respondeu sobre as falas do ator Ícaro Silva que taxou o reality como “entretenimento medíocre”. O ex-participante disse não achar bacana a fala e criticou a falta de respeito e o menosprezo. “Eu acho que as pessoas têm direito a ter sua opinião, mas é preciso ter respeito a dos outros e, principalmente, muita responsabilidade para posicionar. Não acho legal menosprezar algo ou alguém só para exaltar aquilo que você acredita”, afirmou.

Felipe finalizou exemplificando ex-BBB’s que mudaram de vida ao passar pelo reality para mostrar a importância do programa para outras pessoas. Podemos até citar alguns nomes como a Sabrina Sato, Grazi Massafera, Juliana Alves, a Juliette, Ana Clara e tantos outros que aproveitaram as oportunidades, estudaram, conquistaram seus espaços. Isso é bem legal. Eu também consegui impulsionar minha profissão de arquiteto e virei influenciador digital graças ao reality. Acho que tratar o BBB como um entretenimento medíocre é um absurdo”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores