Após Naiara, Maria pensa em desistir do BBB e é consolada
Chorando muito, Maria precisou ser consolada por Brunna e Eliezer
A primeira formação de paredão do BBB 22 nesse domingo (23) surpreendeu desde a indicação do líder ao empate triplo nos votos da casa. Após o fim do programa ao vivo e Naiara Azevedo discursar sobre querer desistir, Maria chorou e se arrependeu por não apoiar a cantora e por não perceber o momento frágil que ela passava. “Eu não consigo conviver com isso”, desabafou.
Maria explicou que nos últimos dias e principalmente na festa Naiara conversou com ela e tentou criar alianças, mas não conseguiram. Após ver quão abalada psicologicamente a cantora sertaneja estava, Maria se sentiu mal e se arrependeu de não enxergar os problemas que Naiara vinha passando.
“Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Ontem, a gente [eu e Naiara] estávamos juntas. Ela tentou criar aliança comigo e não conseguimos. Eu não consigo conviver com isso”, afirmou.
O consolo para Maria veio dos braços de Brunna, que tentou retirar a ideia de apertar o botão da desistência de sua cabeça e enxugou suas lágrimas. “Primeira semana é difícil mesmo, vamos manter a calma”, explicou a dançarina.
Outro lamento de Maria foi ter votado em Natália levando dessa forma a sister ao paredão. A atriz se disse “traíra” e teve de ser consolada por Eliezer. “Por favor não se sabote, você não é traíra e eu tenho certeza que a Natália não está achando que você é traíra. Todo mundo vai ter que votar e ser votado. Se você se sabota, que você se ferra, você vai jogar tudo fora”, discursou o empresário.
Paredão
O primeiro paredão do BBB 22 está formado e será triplo. Se enfrentarão Naiara Azevedo, Luciano e Natália. Os votos serão contabilizados até o momento do programa ao vivo nesta terça-feira (25) onde será revelado o eliminado.
Durante a defesa dos porquês de permanecer na casa, Naiara surpreendeu o público e pediu pela sua saída, deixando que os outros integrantes do paredão, ambos do grupo Pipoca, possam continuar mostrando sua história e lutar por R$ 1,5 milhão.