Sobrinho de Malafaia se casa com ex-The Voice nesta sexta

Rodrigo Malafaia falou sobre a cerimônia, durante entrevista, e revelou que seus familiares não comparecerão

por Paula Brasileiro qua, 02/02/2022 - 11:05
Reprodução/Instagram Rodrigo e Leandro sobrem o altar na próxima sexta (4). Reprodução/Instagram

Rodrigo Malafaia, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, vai se casar com o cantor Leandro Buenno, ex-participante do The Voice, na próxima sexta (4). O casal decidiu fazer uma cerimônia mais intimista, para cerca de 250 convidados, envolvendo amigos e artistas que gostem. Rodrigo será levado ao altar por uma amiga de infância, pois, segundo ele, sua “parentada evangélica” não foi convidada para a celebração.

O casamento de Rodrigo e Leandro vai contar apenas com pessoas próximas aos noivos e alguns artistas que eles admiram. Em entrevista à revista Quem, Malafia revelou que nenhum parente seu foi convidado e que ele será levado ao altar pela amiga Bruna Fassolini, que foi sua "namorada fake na adolescência para agradar a parentada evangélica".

Ele também explicou o motivo pelo qual não convidou ninguém de sua família. “Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu para eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa".

COMENTÁRIOS dos leitores