Esposa de André Valadão desabafa: ‘Cubram o peito’

Cassi Valadão falou, através de seus stories, que mulheres devem se preservar para não despertar o desejo dos homens pois o corpo feminino é “templo do marido”

por Paula Brasileiro sex, 04/02/2022 - 12:20

Cassi Valadão, esposa de André Valadão, da Igreja Lagoinha, usou suas redes sociais para fazer um desabafo, na última quinta (3). Ela se mostrou extremamente incomodada com adolescentes e mulheres que usam roupas curtas, sobretudo na igreja. Segundo Cassi, essas meninas e mulheres despertam o desejo dos homens e podem atrair pedófilos. Ela ainda disse que, apesar de não ser pastora, vai proibir o uso de blusas menores na sua igreja. 

Através de uma série de vídeos em seus stories, Cassi trouxe o tema e expôs sua indignação. Ela contou que vinha da academia e ficou horrorizada com alguns figurinos femininos que viu por lá, coisa que também tem ocorrido na própria igreja. “As mulheres têm que se guardar um pouco. Lá (na academia) tinham homens casados, senhores. E não preciso ir muito longe não, dentro das nossas igrejas as adolescentes ficam indo a culto de barriga de fora. Não sou pastora não, mas vou proibir essas meninas de entrar de barriga de fora nos cultos dos adolescentes. Vou fazer um protesto e proibir de entrar de barriga de fora. Ficam despertando os meninos”, disse.

Reprodução/Instagram

Cassi contou ainda, que seu marido André Valadão, já proibiu vídeos em cultos por conta da roupa das adolescentes e que tais vestimentas podem atrair pedófilos, por isso, é preciso tomar esse tipo de cuidado. Ela também afirmou que o corpo feminino não deve ser exibido a todos por ser um “templo” e alertou os homens para ficarem atentos às suas parceiras. “Então não mostrem a bunda, cubram o peito. Nosso corpo é templo do Espírito Santo e depois que for casada, templo do seu marido. Não tem que ficar mostrando o tempo todo, não. Meninos, se vocês estão namorando as mocinhas que adoram mostrar essas coisas, fiquem mais espertos com quem você vai namorar, casar,os valores, os pincípios. Fica a dica, tomem cuidado, rapazes”. 

COMENTÁRIOS dos leitores