Adrilles é demitido da Jovem Pan e culpa 'canceladores'

Ex-BBB tentou desculpar-se de suposto gesto nazista dizendo que, na verdade, estava "dando tchau de maneira galhofeira”, mas acabou sendo demitido

por Paula Brasileiro qua, 09/02/2022 - 10:51

O ex-BBB e comentarista Adrilles Jorge usou suas redes sociais, nesta quarta (9), para pedir desculpas após fazer um gesto com a mão direita associado ao ‘Sieg Heil’, uma saudação nazista, no Jovem Pan News. Ele disse que foi mal interpretado e que, na verdade, estava apenas dando tchau. O grupo Jovem Pan repudiou a postura do comentarista e o demitiu. Para Adrilles, a demissão teria sido culpa de uma “turba canceladora”.

Após a repercussão de sua participação na edição de terça (8) do jornal da Jovem Pan, Adrilles postou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas. Segundo ele, o seu gesto de “tchau” foi interpretado erroneamente. “Estou sendo cancelado por um suposto gesto que foi interpretado de maneira absurda, surreal, como um gesto de saudação nazista, um tchau. Qualquer pessoa minimamente humanista é contra esse sistema opressor (o nazismo). Tô esclarecendo o óbvio. Eu não fiz rigorosamente nada”, disse.

Embed:

Apesar dos esclarecimentos de Adrilles, a Jovem Pan optou por demitir o comentarista após publicar uma nota de repúdio. Ele também comentou a demissão, em seu perfil no Twitter, e lamentou o cancelamento. “Fui demitido da Jovem Pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito”. 

Reprodução/Twitter

COMENTÁRIOS dos leitores