Jade Picon pretende vetar Arthur Aguiar da Prova do Líder

Com a volta de Arthur, Jade acredita que possa estar na mira para o próximo paredão

qua, 09/02/2022 - 08:39

A eliminação de Naiara Azevedo na noite da última terça-feira (8) movimentou a casa. Principalmente, porque, em seu discurso, Tadeu Schmidt foi claro ao dizer que Arthur Aguiar não passou nem perto de sair. Depois do último Jogo da Discórdia, ele era a aposta da maior parte da casa.

Se a permanência de Arthur foi surpreendente até pra ele, imagina para Jade Picon - que pensou estar dando um golpe certeiro na hora de mandá-lo para o paredão.

No quarto do líder, durante a madrugada desta quarta-feira (9), a sister conversou sobre suas novas estratégias com Laís e Bárbara.

Com a volta de seu indicado, ela acredita que possa estar na mira para o próximo paredão, por isso afirmou que pretende vetá-lo da Prova do Líder.

"Cara eu nem forço nada, de relação e nada. Quando a gente conversou, tava super de boa. Mas isso não quer dizer que a resposta seja que ele é um cara sensacional, porque eu não sei", disse.

E continua: "Mas não me surpreenderia se ele ganhar o Líder e me indicar, e falar: Você não queria sua resposta, linda? Toma aí. Então, se eu puder vetar... Vai ter que ser ele".

Ainda pensando em estratégias, Bárbara e Laís sugeriram para Picon que ela se infiltrasse do grupinho de Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

"Eu não posso me infiltrar, eu faço parte", rebateu a líder. "Eles vão parar de falar na hora", diz Laís.

"Você tem que pegar as informações com o P.A depois", Bárbara sugere. Em tom de brincadeira, Jade responde: "Vocês parem. Eu não sou leva e traz."

Influenciada no voto

Em conversa com Douglas Silva, Arthur Aguiar afirmou acreditar que Jade possa ter sido influenciada a votar nele, já que quando ela ganhou o líder, teria afirmado que ele não seria alvo.

"Eu estou disposto a trocar ideia com ela, zerar o game. Eu só não confio mais nela, é só isso. Ela vai ter que conquistar esse lugar que eu tinha dado pra ela. Eu dei pra ela esse lugar de confiança. A gente criou uma relação de confiança e ela, em nenhum momento, veio trocar ideia comigo antes de decidir o bagulho dela", disse.

Então Douglas questionada: "Quando você acha que virou essa chavinha?" 

E continua: "Acho que alguém buzinou no ouvido dela pra c******. É o que eu acho".

COMENTÁRIOS dos leitores