BBB: Larissa Tomásia leva sotaque de PE à Casa de Vidro

Pernambucana de Limoeiro vai ser uma das participantes da nova dinâmica do reality

por Paula Brasileiro qui, 10/02/2022 - 10:45

Nesta sexta (11), uma nova dinâmica promete agitar o Big Brother Brasil 22. Dois novos participantes entrarão no confinamento na famosa ‘Casa de Vidro’. Um deles é a influenciadora digital pernambucana Larissa Tomásia, que já declarou ser “um explosão”.

Larissa tem 25 anos, é natural de Limoeiro, interior de Pernambuco, e trabalha como influenciadora digital. Em seu vídeo de apresentação no BBB, ela falou um pouco sobre sua personalidade. “Sou uma pessoa muito comunicativa, mas sou muito ignorante, explosiva. Às vezes sou grossa. Sou um mix de sentimentos, sou uma explosão”.

A jovem vai ter que ganhar  simpatia do público para entrar definitivamente no programa ao lado de Gustavo Marsengo, o outro morador da Casa de Vidro, e já prometeu entregar o que o povo quer ver. "Não gosto de falsidade e de disse me disse. Sou muito direta. Gosto que sente e converse. Agora, essa coisinha de fofoca para cima e para baixo geraria um conflito, eu iria tirar satisfação. Sou intensa. Não vai faltar entretenimento na casa”.

COMENTÁRIOS dos leitores