Bolsonaro lamenta a morte de Paulinha Abelha
Através das redes sociais, o presidente emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da cantora
O falecimento da vocalista do grupo Calcinha Preta, Paulinha Abelha, na última quarta (23), entristeceu seus admiradores por todo o Brasil. O presidente da República Jair Messias Bolsonaro usou suas redes sociais para prestar uma homenagem à cantora. Referindo-se à banda da qual ela participava como "lendária", ele prestou suas condolências.
No post, Bolsonaro diz que a morte da cantora é uma "grande perda" para o “nosso forró” e deixa sua solidariedade aos familiares e fãs dela. “Nosso forró sente hoje uma grande perda com o passamento da cantora Paulinha Abelha, um dos grandes nomes da lendária banda Calcinha Preta. Nossos votos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora. Que Deus conforte o coração de todos com seu infinito amor”.
Paulinha Abelha estava internada em uma unidade de saúde de Sergipe desde o último dia 11, após sofrer complicações renais. A cantora tinha 43 anos e, por conta da gravidade no quadro clínico, chegou a ficar em coma. Sua morte foi confirmada na noite da última quarta (23).