Calcinha Preta muda logo em homenagem a Paulinha

Grupo decidiu eternizar o vínculo com a cantora, falecida na última semana, aderindo o desenho de uma abelha à sua marca

por Paula Brasileiro sex, 04/03/2022 - 12:15

A cantora Paulinha Abelha recebeu uma homenagem da banda Calcinha Preta, da qual fez parte por mais de 10 anos. O grupo decidiu eternizar o vínculo com a vocalista, falecida na última quarta (23), agregando à sua marca o desenho de uma abelha. A nova logo foi revelada aos fãs pelo Instagram.

A novidade do Calcinha Preta foi apresentada pelo Instagram, na última quinta (3). Para marcar a passagem de Paulinha pelo grupo, eles decidiram colocar o desenho de uma abelha junto à sua marca. “A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é pra sempre.Sua partida deixa uma ferida nos nossos corações, mas não apaga sua história. Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo”, dizia a postagem. 

Também pelo Instagram, a banda anunciou que, apesar da perda de sua integrante, manterá sua agenda de shows. O retorno do grupo aos palcos será no Maranhão, na próxima sexta (11). “Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha”.

COMENTÁRIOS dos leitores