Arthur Aguiar revela que filha não sabe que ele é famoso

Douglas Silva aproveitou para explicar que sua filha também não tinha noção da fama e, muitas vezes, não entendia quando ele era abordado por fãs na rua

sab, 02/04/2022 - 12:43
Reprodução/Instagram Arthur Aguiar posa para foto ao lado da filha Reprodução/Instagram

A madruga após a formação do paredão no BBB 22 foi repleta de revelações - e uma delas é sobre a filha de Arthur Aguiar. Enquanto cumpria o castigo do monstro com Paulo André, a dupla conversou com outros participantes na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Curioso, Douglas Silva perguntou se a filha do ator sabe que ele é famoso.

"Não sabe que sou famoso, ela sabe que passo na televisão", respondeu o marido de Maíra Cardi.

D.G aproveitou para explicar que sua filha também não tinha noção da fama e, muitas vezes, não entendia quando ele era abordado por fãs na rua.

"A Maria não entendia, tem 3 anos. Quando eu andava na rua, ela: Quem é, pai? Seu amigo? Falou com você, te deu abraço, tirou foto. Era muito engraçado, fase engraçada".

Arthur contou que Sophia tem até um canal de vídeos na internet. "Ela tem o canal dela e ela fala: Oi, galerinha".

Também presente na conversa, Eslovênia questionou se a pequena já possui perfil nas redes sociais. Ele confirmou e comentou sobre a carreira da pequena.

"A gente segura muito, pintam vários trabalhos para ela, mas a gente segura muito. Deixa ela ficar maiorzinha".

Paulo André sente saudades de Jade

Durante conversa com os brothers, na área externa da casa, Arthur Aguiar resolveu brincar com Paulo André. "P.A disse que agora ele comeria uma tapioquinha da Jade".

E o atleta não negou que gostaria de comer o prato feito pela empresária. "Não, agora que eu tô cheio não. Mas caberia. Uma coisa que eu vou aderir no meu dia a dia é a tapioquinha da Jade".

Surpreso com o que acabou de ouvir, o ator fez questão de compartilhar com o resto do grupo.

"A Jade, né? Aí, tu ouviu? Que loucura aqui, que ele falou! Tem uma coisa que eu vou aderir para minha vida, a tapioquinha da Jade. Tu vai aderir a Jade, né? Para tua vida. Aí ele abriu um sorrisão".

Pedro Scooby também brincou com o velocista. "Cheio de dente, né? Deu para ver até o último... O siso, né? Deu pra ver o siso".

Arthur aproveitou para questionar sobre a pulseira de Jade que P.A costuma usar.

"Cadê a pulseira? Tirou, né? De vez em quando ele bota, quando o coração aperta".

E não parou por aí.

"Imagina aquela tapioquinha de café da manhã na cama", comentou o ator.

O atleta ficou surpreso e respondeu:

"Loucura, é casado? Já virou virou caso? Essa vibe aí é das loucas, vibe de casado".

Gustavo se arrepende de ter indicado Paulo André

Após a formação do paredão, Gustavo e Douglas Silva se reuniram na área externa da casa para desabafar. Durante o bate-papo, o líder revelou que não ficou satisfeito com a sua decisão de indicar Paulo André.

"Eu tentei um negócio ali, mas... Não fiz o que eu queria".

O ator respondeu: "Não, não, você mandou bem. Você queria o quê?".

Gustavo compartilhou suas reais intenções. "Obviamente que entre você eu preferia que o Arthur fosse. Eu achei que puxando o P.A a casa ia dividir a união de alguma forma".

D.G tranquilizou o brother e desabafou sobre o voto recebido de Natália.

"É isso, é uma aposta. Até eu apostaria. Não achei que ia levar os cinco votos. Achei que a Nat não votaria em mim, não tem motivo, eu achei que ela ia queimar esse voto".

COMENTÁRIOS dos leitores