Confira as mudanças na programação da manhã da Globo

sab, 16/04/2022 - 14:33
Reprodução/TV Globo Programa Mais Você Reprodução/TV Globo

A partir do segundo semestre deste ano, a Globo vai renovar seu time para comandar os programas da manhã. Novos apresentadores e mudanças no local de transmissão vão agitar o “Mais Você”, “Encontro”, e “É de casa”. O “Estúdio I”, na GloboNews, também terá novidades. 

Como já registrado pelo LeiaJá, a apresentadora Fátima Bernardes deixa o programa “Encontro” depois de 10 anos para assumir o “The Voice Brasil”, em outubro. Quem vai para o seu lugar é Patrícia Poeta, junto com Manoel Soares, diretamente de São Paulo. 

--> Fátima Bernardes sobre sair do Encontro: 'Sou inquieta'

Já no “É de Casa”, Maria Beltrão vai deixar o GloboNews para comandar o programa ao lado de Talitha Morete, Rita Batista e Thiago Oliveira. No time do programa desde a sua estreia, o apresentador André Marques e a apresentadora Ana Furtado devem deixar a atração. Furtado conversa com a emissora sobre novos projetos para as suas diversas plataformas. 

No “Estúdio i”, na GloboNews, a jornalista Andréia Sadi foi escalada para ficar no lugar de Maria Beltrão. Sadi vai emprestar a sua versatilidade para o comando do programa diário que antecipa tendências e discute os principais acontecimentos do dia, de maneira descontraída e com interatividade. 

Já o “Esporte Espetacular” recebe o reforço de Karine Alves, com as notícias do esporte em São Paulo. Reformulado, o programa vai passar a ser gravado, em março, nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde Barbara Coelho e Lucas Gutierrez recebem convidados e apresentam novos quadros. 

Acompanhada do seu novo parceiro de bancada, Ana Maria Braga segue à frente do “Mais Você”, trazendo suas receitas, dicas culinárias, convidados especiais, frases inspiradoras e, claro, as críticas bem-humoradas sobre os assuntos de interesse do brasileiro.

COMENTÁRIOS dos leitores