Eliezer diz sentir mais falta da Natália do que de Maria

Durante a prova do líder, Eliezer falou sobre a saudade dos affairs que teve ao longo da temporada

sex, 22/04/2022 - 12:18

A última prova do líder do BBB 22 está rolando desde a noite da última quinta-feira (21). No teste de resistência, os brothers precisam passar por alguns desafios, como enfrentar chuva, frio e calor em um posto de gasolina, além de alternar entre ficar dentro do carro e sair para encher o porta-malas. Com tempo que sobra, os finalistas do reality aproveitaram para colocar a fofoca em dia. Eliezer, por exemplo, falou sobre a saudade dos affairs que teve ao longo da temporada.

"Você sente mais falta da Natália ou da Maria?", questionou PA. "Da Natália, passei mais tempo com ela", Eli justificou.

Os meninos não ficaram nada convencidos com a resposta do amigo e relembraram que na última festa Eliezer ficou comparando uma das dançarinas com Maria.

"Ontem [na festa] ficou claro", brincou Arthur.

"Ele falava: É a Maria? A menina saiu", complementou Douglas aos risos.

"É que a Maria dançava daquele jeito, a altura dela era igual", Eli explicou.

O coração do brother não foi a única coisa que sangrou durante a prova. Em uma das corridas até o carro para esvaziar o carro, Paulo André acabou escorregando e cortou o dedo. Porém, o atleta se manteve firme, usando a camiseta para estancar o sangue.

COMENTÁRIOS dos leitores