Tadeu Schmidt sobre BBB: 'Maior acontecimento da carreira'

Após o final da sua edição de estreia à frente do reality, o apresentador se disse realizado profissionalmente

sex, 29/04/2022 - 11:26

Após encerrar uma temporada e três meses à frente de um dos maiores reality shows do Brasil, o BBB, Tadeu Schmidt abriu o coração e falou sobre a experiência. Muito emocionado, o apresentador chorou, durante entrevista, se disse realizado e confessou que o Big Brother foi o “maior acontecimento” de sua carreira. 

Em uma ‘brincadeira’ para o site GShow, Tadeu foi confrontado com ele mesmo há três meses. Respondendo às mesmas perguntas que havia respondido antes da estreia da 22ª edição do programa, o apresentador se surpreendeu com algumas mudanças internas e revelou a importância deste trabalho em sua trajetória. 

Embed:

Revendo a si mesmo na expectativa de iniciar o programa, em dezembro de 2021, Tadeu confessou: "Esse cara tava morrendo de medo, não sabia como seria a repercussão, estava numa tensão enorme”. O apresentador se emocionou, chorou, disse que aprendeu muito com a experiência e que se realizou profissionalmente. "Estou realizado, feliz demais! Penso em orgulho, responsabilidade, honra, realização profissional e uma felicidade extrema. O maior acontecimento da minha carreira foi o BBB 22".

COMENTÁRIOS dos leitores