Nenhuma verdade foi dita, desabafa Yasmin Brunet

A ex de Gabriel Medina escreveu um texto desabafando sobre o assunto e revelou que pretende processar quem insistir em continuar espalhando fake news

qua, 04/05/2022 - 14:43
Reprodução/Instagram A modelo Yasmim Brunet Reprodução/Instagram

Após o término do relacionamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet foi alvo de uma série de críticas. No entanto, a sua paciência chegou ao limite e a modelo se irritou com os boatos, avisando que irá processar quem espalhar notícias falsas a seu respeito.

Na última terça-feira, dia 3, a modelo decidiu interagir com os seguidores e abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Durante o bate-papo, uma das internautas escreveu:

"Odeio ler o que as pessoas escrevem sobre você nos últimos dias".

Em resposta, a ex do surfista escreveu um texto desabafando sobre o assunto e revelou que pretende processar quem insistir em continuar espalhando fake news.

"Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu".

Em outra caixinha de perguntas relacionada a saúde mental, uma seguidora questionou:

"Como está lidando com as últimas críticas? Tem afetado sua saúde metal?"

Ao que a modelo respondeu:

"Tem uma hora que cansa né. Ouvi e li muitas coisas absurdas e mentiras ao meu respeito e sempre fiquei quieta. Mas tudo tem limite. Como falei nos Stories anteriores, vou processar a galera que está espalhando histórias infundadas ao meu respeito. É horrível ler mentiras sobre você com a pessoa afirmando como se te conhecesse. Como se soubesse de alguma coisa. Obviamente não sabem de nada porque até agora nenhuma verdade foi dita".

COMENTÁRIOS dos leitores