Viúvo de Paulo Gustavo relembra um ano de sua morte

Thales Bretas prestou uma homenagem ao humorista em uma comovente postagem nas redes sociais

qua, 04/05/2022 - 09:11

Nesta quarta (04), o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, relembrou o aniversário de um ano da morte do humorista com uma postagem no Instagram. O dermatologista relembrou o marido e falou carinhosamente sobre ele com uma foto dos dois acompanhados de seus filhos.

Paulo Gustavo foi uma das vítimas fatais da pandemia do coronavírus. O humorista chegou a ficar internado por quase dois meses mas não resistiu às complicações da doença e faleceu exatamente no dia quatro de maio de 2021.

Nesta quarta (04), primeiro aniversário de morte do ator, seu viúvo, Thales Bretas, fez uma comovente homenagem pelas redes sociais. "A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje, como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente. Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!".

COMENTÁRIOS dos leitores