Morre Carol M. Baldwin, mãe do ator Alec Baldwin

A causa da morte não foi revelada

sex, 27/05/2022 - 10:47
Reprodução/Instagram Carol M. Baldwin tinha 92 anos Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, dia 26, Alec Baldwin usou as suas redes sociais para emitir um comunicado lamentando a morte de sua querida mãe, Carol M. Baldwin, aos 92 anos de idade. A causa da morte não foi revelada.

No Feed do Instagram, o ator postou um clique da mãe e lamentou o ocorrido:

"É com o mais profundo pesar que minha família publica a seguinte declaração. Carol M. Baldwin, mãe dos atores Alec, Daniel, William e Stephen Baldwin e duas filhas, Elizabeth e Jane, morreu hoje em Syracuse, Nova York. Ela tinha 92 anos", iniciou.

Em outro trecho do longo texto, Alec contou que a sua mãe foi diagnosticada com câncer de mama em 1991. Após vencer a doença, ela entrou em um grupo de apoio e, com muito esforço e apoio, fundou o Carol M Baldwin Breast Cancer Research Fund, no campus da universidade de Stony Brook.

Alec também falou com carinho da sua mãe e do orgulho que sente da mesma:

Ela passou os últimos 25 anos de sua vida como lutadora e campeã da causa à qual dedicou tanta energia. Estamos todos muito orgulhosos de suas realizações."

Carol deixou seis filhos, 25 netos e 14 bisnetos.

A esposa de Justin Bieber, Hailey Baldwin Bieber, uma das netas de Carol se pronunciou nas redes sociais e se despediu da avó:

"Nós te amamos, vovó", escreveu ela.

COMENTÁRIOS dos leitores