Claudia Leitte é obrigada a encerrar show em Caruaru

Cantora foi surpreendida pela produção do São João caruaruense e precisou terminar sua apresentação antes do esperado

seg, 06/06/2022 - 09:10

Claudia Leitte estreou no São João de Caruaru no último sábado (04), porém, acabou tendo uma surpresa desagradável. A cantora precisou encerrar seu show antes do esperado a pedido da produção da festa. Ainda no palco, ela até tentou reverter a situação mas não obteve sucesso.

Vídeos do momento em que Claudia é avisada que precisava descer do palco circulam na internet. Nas imagens, é possível ver a cantora espantada e lamentando o ocorrido. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show. Arrasada”.

Embed:

A baiana ainda tentou reverter a situação e chegou a sugerir uma nova apresentação no dia seguinte, para completar seu show, mas não obteve sucesso. No entanto, pelas redes sociais, a artista comemorou sua passagem por Caruaru e agradeceu pelo carinho dos fãs. “Caruaru, foi incrível compartilhar tanto amor, música e alegria! Obrigada! Deus abençoe essa terra linda!” 

COMENTÁRIOS dos leitores