Lady Gaga negocia para ser Arlequina em Coringa 2

Cantora e compositora se juntaria a Joaquin Phoenix para a continuação do longa

por qua, 15/06/2022 - 00:12
Imagem: Montagem/@aliagavictorr - Divulgação Imagem: Montagem/@aliagavictorr - Divulgação

A cantora Lady Gaga pode estar presente em "Coringa 2: Folie a Deux", ao lado de Joaquin Phoenix. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a cantora e atriz que estrelou "Nasce Uma Estrela" e "Casa Gucci' está em uma fase inicial de negociações para interpretar a Arlequina na sequência do longa de 2019.

Gaga seria dirigida por Todd Phillips no filme que, de acordo com especulações e informações internas da produção, contará com elementos musicais. O cineasta escreveu o roteiro ao lado de seu colega roteirista do primeiro filme, Scott Silver. O título do longa foi divulgado recentemente pelas redes sociais.

Coringa entrou para a história como o filme baseado em HQ’s com maior número de indicações ao Oscar. Foram 11 indicações ao total, incluindo de melhor filme, e de vitórias em melhor ator (Joaquin Phoenix) e melhor trilha sonora (Hildur Guðnadóttir).

No longa, acompanhamos uma adaptação do famoso palhaço do crime de Gotham City. O filme foi inspirado em clássicos de Scorsese, como Taxi Driver e o Rei da Comédia. O roteiro buscou discutir saúde mental e exclusão social através do personagem principal, Arthur Fleck.

Ao arrecadar mais de US$ 1 bilhão em bilheterias globais, o longa ultrapassou Deadpool, tornando-se o longa para maiores mais lucrativo da história do cinema.

Por Matheus de Maio 

COMENTÁRIOS dos leitores