Clube do Samba de Recife comemora 13 anos neste domingo

Idealizado pela cantora Karynna Spinelli, a festa ocorre a partir das 14h no restaurante Na Ladeira Bistrô

sab, 25/06/2022 - 14:56
Divulgação O evento celebra seus 13 anos. Divulgação

Ainda dentro das comemorações por seus 13 anos de história, o Clube do Samba de Recife realiza, neste domingo (26), a edição Tripé do Axé, que promove uma maratona musical composta por roda de samba e cultura popular.  A festa acontece no restaurante Na Ladeira Bistrô e conta sob o comando das cantoras Karynna Spinelli, Helena Cristina e do cantor e compositor Carlos Ferrera.

Criado e comandado pela sambista Karynna Spinelli, o Clube do Samba de Recife tem como missão valorizar e disseminar a cultura do samba local, dando protagonismo para as mulheres do segmento. Realizado no Morro da Conceição, o evento também abre espaço para a pluralidade da cultura popular com a inclusão de outros ritmos em suas festas.

Nesta edição comemorativa, os artistas serão acompanhados pela Banda Azul. A festa contará, também, com apresentações de Dinah Santos, Gracinha do Samba, Lu Maciel e Gerlane Gell, compondo um time de gerações do samba que darão ênfase ao samba autoral de Pernambuco. Os shows terão uma intérprete de Libras no palco e,  na equipe técnica e de produção, profissionais mulheres na condução. 

Serviço

Clube do Samba de Recife - Tripé do Axé

Domingo (26) - 14h

Ladeira Bistrô - Rua do Morro da Conceição, número 243

Ingressos Limitados : 2 kg de alimentos não perecíveis.

 

COMENTÁRIOS dos leitores