Sem rótulos: Claudia Rodrigues diz não ser lésbica nem bi
Atriz vive um romance recente com sua ex-empresária, Adriane Bonato, mas garante que "não gosta de mulher"
Os fãs de Claudia Rodrigues vibraram quando ela se declarou publicamente para sua ex-empresária, Adriane Bonato. A euforia só aumentou quando a ‘crush’ da atriz retribuiu o sentimento e as duas iniciaram um relacionamento que já vislumbra o casamento. No entanto, apesar da relação homoafetiva, Claudia diz não querer rotular sua sexualidade e não se declara nem lésbica, nem bisexual.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Claudia falou sobre o seu amor. Ela garantiu não se ver como membro da comunidade LGBTQIA+ e decretou que este será seu primeiro e único relacionamento homoafetivo. "Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo. Só gosto da Adriane”.
A namorada de Claudia, por sua vez, comentou o posicionamento de sua amada e mostrou não ter problemas em relação a como ela se sente. "É difícil. Ela é mulher e gosta de uma mulher, mas ela me enxerga como um homem. Eu pedi para ela me explicar. Ela disse: 'Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção, você me entende, você conversa”.