Ana Maria Braga nega desentendimento com Lourinho

seg, 18/07/2022 - 12:41
Reprodução/Instagram A apresentadora Ana Maria Braga conversando com Louro Mané Reprodução/Instagram

Depois de muito se falar sobre a relação entre Ana Maria Braga e Louro Mané, a apresentadora resolveu se pronunciar sobre os boatos de que os dois não se dão bem. Na manhã desta segunda-feira (18), ela falou na abertura do Mais Você que não existe nada de ruim entre eles.

"A gente tem uma quadro aqui na Globo que se chama Fato ou Fake e quero falar sobre algo que muitas pessoas têm falado nos últimos tempos. A gente se ama, a gente nunca teve problema nenhum, e o louro pode falar melhor do que eu porque pode parecer que apenas eu falando é mentira", declarou.

Com isso, o Lourinho tomou a palavra e apensa disse: "Sinto muito pessoal, mas a gente se ama. Beijo, não me ligue".

Ana ainda continuou explicando a relação entre eles: "O lourinho se parece com o Louro José e eu tenho nostalgia, e acho que é normal que a gente tenha nostalgia quando a gente ama. Inlusive, eu estava conversando com o Fábio [ator que dá vida ao lourinho] e falei: Meu filho do céu, você veio falar comigo hoje de manhã? Achei que você não viria, contou aos risos, fazendo menção aos boatos de desentendimento dos dois fora das câmeras".

A apresentadora do Mais Você ainda usou um bico de papagaio para posar com o boneco. 

COMENTÁRIOS dos leitores