Anitta desmente boatos de que seria portadora de HIV

Algumas fotos da Girl From Rio no hospital para tratamento de endometriose acabaram sendo usadas para criar um boato de que ela seria portadora de HIV

qua, 03/08/2022 - 10:47
Reprodução/Instagram Anitta desmente boatos sobre ser portadora de HIV Reprodução/Instagram

Anitta não deixa passar nada! A cantora foi internada em São Paulo para fazer um procedimento cirúrgico como parte do tratamento de endometriose. No entanto, algumas fotos da Girl From Rio no hospital acabaram sendo usadas para criar um boato de que ela seria portadora de HIV.

Nas redes sociais, uma fã chegou a questionar se Anitta tomaria providências jurídicas sobre o caso. Mas, segundo a cantora, nada será feito por enquanto.

Sua equipe não vai fazer nada quanto a isso? No YouTube quando pesquisa seu nome só dá essa notícia, escreveu a internauta.

E a cantora respondeu:

Eu to nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tao inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado. Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto...eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos tavam fazendo maneiro...que daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá me vendo arrasando na performance.

O que você acha da postura da cantora?

COMENTÁRIOS dos leitores