Kaká Diniz se pronuncia após boatos envolvendo Simaria

Kaká disse que o problema da internet são as pessoas que acham que tem voz nela

seg, 08/08/2022 - 08:46
Reprodução/Instagram Kaká Diniz sorridente Reprodução/Instagram

Após ser apontado como pivô da briga entre Simone e Simaria, Kaká Diniz postou uma foto em família e desabafou em sua conta do Instagram. No último domingo (7), o empresário viu o seu nome envolvido nos boatos de que Simaria teria se apaixonado por ele. Sem mencionar o assunto, Kaká deixou claro que não se espanta com mais nada quando se trata da internet.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", começou.

Kaká então explicou que o problema da internet são as pessoas que acham que tem voz nela: "Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz".

E, encerrou: "No final, o diferencial está no que vem de "dentro" para "fora", não no que está de fora para dentro. Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz".

COMENTÁRIOS dos leitores