Shopping Patteo recebe exposição de carros antigos

Evento reúne 13 modelos de veículos com acesso gratuito

por Paulo Uchôa qua, 10/08/2022 - 18:25
Divulgação Shopping Patteo Olinda recebe exposição de carros antigos Divulgação

Amantes de carros antigos podem conferir no Shopping Patteo Olinda, até o próximo domingo (14), Dia dos Pais, uma exposição para lá de nostálgica. O público vai ter a chance de ver de perto 13 veículos, na mostra promovida pelo grupo Revolks Aircooled. O acesso é gratuito.

Os automóveis estão expostos nos pisos subsolo, térreo, L1 e L2 do centro de compras. Os proprietários de carros antigos também poderão participar do evento; será necessário cumprir alguns requisitos, como data de fabricação até 1996.

De acordo com a organização, os donos devem ter veículos nos modelos Fusca, Chevette, Gol Quadrado, Opala, Brasília, Fiat 147, Kombi Clipper, Corcel, TL, TC, Karman Ghia, Rural, Puma, Veraneio, Caravan, Santana, Maverick, C10, D20, Gordini e Aerowyllis.

Por ser uma exposição aberta ao público, o Encontro de Carros Antigos, na garagem G3, receberá dois quilos de alimentos não perecíveis como forma de validação de ingresso para o visitante. Os donativos serão destinados para pessoas em situação de vulnerabilidade. Mais informações estão disponíveis no Instagram do evento. O Shopping Patteo Olinda fica localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, no bairro de Casa Caiada.

COMENTÁRIOS dos leitores