Cleo deixa mensagem de carinho ao padrasto e ao pai

A atriz compartilhou fotos ao lado do cantor e do companheiro de sua mãe e escreveu um texto repleto de amor e carinho

dom, 14/08/2022 - 15:47
Reprodução/Instagram @cleo O cantor Fábio Júnior e a atriz Cleo Pires Reprodução/Instagram @cleo

No Dia dos Pais, Cleo decidiu homenagear os três homens de sua vida: o pai Fábio Jr, o padrasto Orlando Morais e o marido Leandro D'Lucca. Em uma publicação nos Stories do Instagram, a atriz compartilhou fotos ao lado do cantor e do companheiro de sua mãe e escreveu um texto repleto de amor e carinho.

"Hoje é dia de homenagear duas pessoas muito importantes na minha vida, meus pais. Eu tive a sorte de ganhar dois, meu pai de sangue e o de coração. São duas pessoas que tornam a vida mais leve, que me ensinaram a ter cuidado, empatia e determinação, que acreditam em mim e me apoiam em tudo. Sou eternamente grata ao mundo por ter vocês. Feliz Dia dos Pais, amo cada um até o infinito".

Em seguida, exibiu registros de Leandro com o filho dele, Gael, de nove anos de idade, e elogiou o amado.

"Meu amor, parabéns! Você é um pai tão dedicado e fiel. Como é bom presenciar o amor que você sabe dar tão bem para o seu filho. Te amo e te admiro demais".

Casamento

Cleo e Leandro revelaram pela primeira vez nas redes sociais um álbum de fotos de seu casamento no Candomblé, realizado um julho deste ano. Apesar de não ter comparecido à cerimônia por motivos desconhecidos, Fábio Jr. fez questão de usar os comentários da publicação para deixar uma mensagem ao casal:

"Abençoados e blindados no amor e na luz. Axé. Amamos vocês".

COMENTÁRIOS dos leitores