Wanessa homenageia Zezé: 'Não precisa se preocupar'

A cantora fez uma homenagem ao pai no Instagram

dom, 14/08/2022 - 19:40
Reprodução/Instagram Zezé Di Camargo com os filhos Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo fez uma homenagem ao pai, o cantor Zezé Di Camargo neste domingo (14) Dia dos Pais. Em sua conta no Instagram, a cantora escreveu o trecho de uma antiga música sua para se declarar ao pai. 

“Não precisa se preocupar, eu já posso ir. Você nem viu o quanto eu cresci nos seus braços, onde tanto dormi. Nossos dias azuis, os momentos ficaram em mim. Você já me ensinou a ser forte assim. Tudo o que eu sou, é nada sem seu amor”. Feliz dia dos pais, Te amo @zezedicamargo", escreveu com um emoji de coração. 

 

A outra filha do cantor, a atriz Camilla Camargo também publicou uma declaração para o pai na noite deste domingo. "Pai, que me deu a vida, que me dá amor, que me ensinou e ensina com atitudes, que me demonstra os melhores e maiores valores. Pai mais generoso (as pessoas não tem idéia do tamanho do seu coração) , o pai mais esquecido de datas, e que é horrível em cumprir horários rs, mas que chega e tem o melhor abraço (por sinal ele não sabe o poder que o abraço dele tem). Ele sempre foi aquele que me protegeu com um olhar, que me deu força sem nem imaginar só de segurar minha mão. Pai que lutou e luta muito para não deixar faltar nada, e que tira dele pra dar, doar, sempre. Ele não se aguenta, ele precisa ver o outro feliz. Como tenho orgulho de vc, como sou honrada por chamá-lo de pai, que privilégio. Te amo papito … feliz dia dos pais", escreveu na publicação que acompanha uma foto de Zezé com todos os filhos, feita na celebração de hoje. 

O cantor, por sua vez, prestou homenagem ao pai, seu Francisco, o grande incentivador da sua carreira e de seus irmãos. "Sempre busquei maneiras de homenagear meu pai. Um abraço, um bj e minha profunda gratidão. Mas nada é suficiente pra expressar o qt ele é importante em minha vida. Hj queria tê-lo aqui comigo pra como sempre fiz, dizer:te amo demais meu pai! Como isso não é possível, deixo aqui minha homenagem em forma de canção,alias, canção que escrevi pra ele. Feliz dia dos “PAIS” SEU FRANCISCO!!", escreveu no Instagram.

 

COMENTÁRIOS dos leitores