Quarta temporada de Sintonia é confirmada

A série brasileira de sucesso retornará em breve com mais uma temporada

por Matheus de Maio qua, 17/08/2022 - 17:30
Foto/Divulgação: Sintonia - Netflix Foto/Divulgação: Sintonia - Netflix

A Netflix anunciou na noite da terça-feira (16) que a série brasileira Sintonia foi renovada para sua quarta temporada. No comunicado oficial, divulgado no Instagram da Netflix, disse: “Vocês pediram e a 4ª temporada da minha série brasileira mais assistida está confirmada! Ninguém vai pras ideias hoje, família!”.

A imagem divulgada com o anúncio mostra o elenco principal, composto por Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê. Diversos fãs usaram a seção de comentários para comemorar a renovação da série.

Além disso, a Netflix reforçou que Sintonia é a série brasileira mais assistida na plataforma, como disseram: “É muito significativo ver que Sintonia continua emocionando e divertindo a audiência mesmo depois de três temporadas. Esse sucesso confirma o imenso talento das equipes em frente e atrás das câmeras, que fazem com que muitos brasileiros possam se ver na tela”

A produção de Sintonia é assinada por Kondzilla, diretor de clipes de funk e dono do canal do YouTube mais visto do Brasil e escrita por Guilherme Quintella (roteirista de “Insânia”). As três primeiras temporadas de Sintonia estão disponíveis no catálogo da Netflix.

COMENTÁRIOS dos leitores