Westworld acabará na quinta temporada, aponta criador

A nova temporada ainda não foi confirmada, mas criadores afirmam que possuem uma história para contar na última temporada

por Matheus de Maio qua, 17/08/2022 - 18:29
Foto/Reprodução: Westworld - HBO Max Foto/Reprodução: Westworld - HBO Max

Após o sucesso de crítica e entre os fãs da quarta temporada, Westworld pode estar se encaminhando para a última temporada. Quem compartilha esta informação é a própria co-criadora da série, Lisa Joy. A roteirista afirma que, por mais que a nova temporada ainda não tenha sido confirmada, o time tem pelo menos mais uma história para contar antes do fim.

Em entrevista para o Entertainment Weekly nesta quarta-feira (17), Lisa Joy disse: “Nós nunca imaginamos um número exato de temporadas para a série. Foi durante o trabalho na temporada 4 que pensamos em levar a história a um determinado ponto, para depois concluir com o que tínhamos planejado para a temporada 5. Como a Dolores, temos mais uma história a contar. Vamos ver se teremos essa oportunidade.”

Joy assina a produção de Westworld junto a Jonathan Nolan (Irmão de Christopher Nolan). A série da HBO que retrata um futuro distópico é baseada no filme homônimo, lançado na década de 1970.

Westworld conta com Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright e Ed Harris no elenco principal. As quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis para streaming no plano de assinatura da HBO Max. 

COMENTÁRIOS dos leitores