Veja pôster do especial de Jujutsu Kaizen

Trailer revelará detalhes sobre a segunda temporada, afirma estúdio

por Matheus de Maio seg, 22/08/2022 - 18:28
Foto/Divulgação: Jujutsu Kaisen - MAPPA Foto/Divulgação: Jujutsu Kaisen - MAPPA

O estúdio de animação MAPPA anunciou na noite do domingo (21) que o anime Jujutsu Kaisen receberá um especial de TV no dia 18 de setembro, que contará com diversas novidades da segunda temporada. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o conteúdo do especial, que será transmitido primeiro na televisão japonesa.

Além disso, o estúdio também revelou em seu site oficial um pôster inédito da produção do especial, destacando os personagens principais: Itadori, Nobara e Fushiguro. Este é o segundo especial desde o lançamento de Jujutsu Kaisen 0, filme do universo do mangá.

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês, escrito e ilustrado por Gege Akutami. A adaptação para o formato do anime é assinada pela Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2016.

Na história, acompanhamos Yuji Itadori que, certo dia, para salvar seus amigos que estavam sendo atacados por maldição, consome a parte do corpo de um poderoso demônio conhecido como Sukuna, absorvendo parte de seus poderes.

A primeira parte de Jujutsu Kaisen está disponível em serviços de streaming como o Crunchyroll. O anime retorna com novos episódios em 2023. 

Confira o pôster no site oficial do estúdio: https://jujutsukaisen.jp/#index

COMENTÁRIOS dos leitores