The Umbrella Academy terminará na quarta temporada

Anúncio foi divulgado nesta quinta-feira (25)

por Matheus de Maio qui, 25/08/2022 - 14:39
Foto/Divulgação: The Umbrella Academy - Netflix Foto/Divulgação: The Umbrella Academy - Netflix

Os fãs de The Umbrella Academy têm boas e más notícias nesta quinta-feira (25). A boa notícia é que a série foi renovada oficialmente para uma quarta temporada na Netflix. Porém, a má notícia é que esta será a última temporada da série que trouxe personagens icônicos como Viktor, Luther e os outros irmãos.

A informação foi divulgada oficialmente pelo Twitter do serviço de streaming e despertou reações mistas entre a comunidade de fãs. Enquanto alguns celebravam mais um ano ao lado de seus personagens favoritos, outros incitavam campanhas para a revogação do fim da série.

The Umbrella Academy está sendo produzida desde 2019, baseada na HQ de mesmo nome, assinada por Gerard Way com o brasileiro Gabriel Bá. A trama apresenta uma família pra lá de disfuncional de jovens superpoderosos, porém, tudo fica ainda mais complicado quando se envolvem em viagens do tempo, mundos alternativos e um macaco antropomórfico.

As três primeiras temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis no catálogo da Netflix. Elliot Page, Tom Hopper e David Castañeda estão no elenco oficial da série.

 

COMENTÁRIOS dos leitores